Reunião na AMPLA

O prefeito municipal de Muliterno participou, no ultimo dia 05 de Abril, de mais uma assembléia da AMPLA (Associação dos municípios do Planalto) onde foram tratados diversos assuntos que interessam a nosso município. Fora deliberada sobre a alteração do Estatuto da AMPLA, a aprovação do Regimento interno da associação e, principalmente, sobre as medidas de enfrentamento à pandemia onde restou decidido um plano de elaboração para educar, prevenir, esclarecer e fiscalizar o cumprimento de todas as normas e modelos de distanciamento controlado vigente no Estado do Rio Grande do Sul e a Cogestão dos municípios.

Várias regras para fiscalização foram adotadas pelo Governo Estadual e, para tanto, há a necessidade de incrementar equipes de fiscalização que, de acordo com a realidade local, atuará para instruir e fiscalizar as formas de combate a propagação do COVID 19.

É necessário que todos façamos a nossa parte para que possamos passar por essa situação difícil e voltarmos a ter uma vida saudável, sem precisar de distanciamento e de cuidados especiais para o nosso cotidiano.

Posted in Sem categoria.