Novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é inaugurado no município.

Na última quarta-feira (13) foi inaugurado o novo CRAS do município de Muliterno, uma sede ampla e aconchegante sempre no intuito de melhor o atendimento e os serviços prestados aos cidadãos.

O principal objetivo do CRAS é prevenir a ocorrência das situações de vulnerabilidades, evitando que as famílias vivenciem situações de riscos como o abandono, isolamento social, a violência intrafamiliar, entre outras situações. Outros objetivos são: o desenvolvimento das potencialidades das famílias, fortalecimento de seus vínculos familiares e comunitário, além de contribuir para o processo de autonomia e emancipação social das famílias e a ampliação do acesso à direito e ao exercício da cidadania.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal Adair Barilli, do ex prefeito Adriano Pelossato, Presidente da Câmara de Vereadores Marcio Biffi,

Padre: Edi Fávero

Ex-prefeito de Ciríaco e assessor do deputado Perondi: Arlindo Lopes