NOVA CORTE DE SOBERANAS DE MULITERNO

No dia 03 de julho Muliterno escolheu as soberanas que irão representar o município através da simpatia, conhecimento cultural e beleza nos próximos 3 anos. O evento aconteceu no salão comunitário, restrito ao público, transmitido através de uma live onde mais de 900 pessoas acompanharam diretamente de suas casas. As pessoas que se fizeram presentes, como comissão organizadora, comissão julgadora, autoridades e pais das candidatas, passaram pela aferição de temperatura, tinham a sua disposição álcool 70% e faziam o uso de máscara, observando todos os protocolos de prevenção da Covid. Para participar do concurso todas as candidatas passaram por teste de Covid na sexta-feira, dia 02/07/21, por isso não faziam o uso de máscara durante o evento.Para a escolha das soberanas o corpo de jurados foi composto por pessoas preparadas para avaliarem cada candidata observando minuciosamente cada requisito que uma soberana deve ter para assumir o cargo, dentre os jurados, Rafael Mozzato ator da novela Genesis da Record e proprietário do Grupo Mozzato. Márcia Teles Embaixadora de Beleza Regional, coordenadora regional de concursos Miss Rio Grande do Sul Latina e Man RS, Pedagoga e Empresária. Luiz Henrique Matana Mascarenhas Man Rio Grande do Sul 2020, modelo comercial e fashion e profissional de Educação Física. Kelly Sander possui 22 títulos de beleza, sendo o mais recente Miss Rio Grande do Sul Pacífic e também é Digital Influencer. Josiane Bedin representante do presidente da Ampla Srº. Iura Kurtz e também Secretária de Cultura e Desporto do município de Marau.Após entrevista com os jurados, desfile individual e coletivo foram coroadas 2ª princesa Julia Buzatto, 1ª Princesa Francieli da Silva e Rainha Bruna Cecchin. Na oportunidade as soberanas que comporam a Corte nos anos 2018-2021 fizeram o seu desfile de despedida e o uso da palavra.A administração municipal presta o reconhecimento pelo trabalho tão bem desempenhado por Jenifer, Daiana e Milena, nosso agradecimento todo especial por terem representado nosso município com muita simplicidade, simpatia, cultura e beleza, serão sempre lembradas por tudo o que fizeram e também agradece as candidatas que se dispuseram a participar do concurso de escolha das soberanas, todas foram muito comprometidas, dedicadas e demonstraram seu potencial. Ainda parabeniza a nova corte tendo a certeza que o município será muito bem representado. E um agradecimento especial a todas as pessoas envolvidas na realização do evento.

Posted in Sem categoria.