CONVITE

Pensando em dar um apoio Psicossocial às famílias que passam por algum sofrimento/dificuldade a equipe do CRAS através do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, desenvolverá no ano de 2018 um grupo de apoio familiar para aqueles que possuemfamiliares em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, ocasionada por doenças graves e ao consumo de álcool e outras drogas.

• O objetivo central do grupo é a troca de experiências e o fortalecimento dos vínculos afetivos e relacionais. As fragilidades/dificuldades serão a base para repensarmos juntos soluções visando à melhoria da qualidade de vida das famílias.
  • O grupo terá capacidade máxima de atendimento de 15 famílias,
  • Será executado no CRAS.
  • Serão realizados encontros mensais

Para se inscrever procurar o CRAS ou ligar para as Técnicas (Talita e Fernanda).

Critério ter o cadastro único.