Em virtude do acidente ocorrido ontem, 25 de abril, com um micro-ônibus escolar do município de Muliterno e por terem sido divulgadas informações errôneas e desencontradas nas redes sociais, viemos por meio desta nota esclarecer os fatos.
Como de costume, o referido veículo se deslocava pela estrada que liga a comunidade Santa Lúcia à comunidade de São Pedro e Saletinha recolhendo os alunos, quando por um descuido o motorista acabou saindo do traçado ideal, perdendo o controle do veículo que escorregou para a beirada do barranco, em virtude do mesmo estar encharcado em função da chuva ocorreu um início de deslizamento que foi rapidamente contido com o resgate de todos os passageiros em segurança.
Este fato não teve nenhuma relação com a condição da estrada, como foi divulgado em alguns meios de comunicação, na realidade está em boas condições no local.
Lamentamos imensamente o ocorrido e ressaltamos que nosso compromisso e preocupação com a segurança das crianças é diário. Reforçamos aqui que todos os fatos serão apurados e todas as atitudes tomadas, para que não volte a acontecer.

Administração Municipal de Muliterno