Depois de um mês de competições, no último sábado (19/03) ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Muliterno. O público acompanhou de perto as disputas femininas e masculinas no Salão Comunitário da cidade. Autoridades municipais prestigiaram o evento esportivo.
A medalha de ouro na categoria livre feminina ficou para a equipe Muliterno/Agafarma B, seguida Muliterno/Agafarma A em segundo lugar. A terceira colocação e a quarta ficaram, respectivamente, para os times MAF São Jorge e Madri Passo Certo Sports. Na categoria livre masculina, o primeiro lugar foi conquistado pelo Subidão; o segundo lugar no pódio ficou com o Juventus; o terceiro para a equipe Independente e o quarto lugar ficou com o time São Pedro.
Entre os destaques, o prêmio de goleira menos vazada foi para Deise Bastian, com três gols sofridos. Daniela Zaparoli, com três gols, foi a artilheira. O MAF São Jorge foi o time mais disciplinado, sem levar nenhum cartão em todo campeonato. Já entre a categoria masculina, o artilheiro foi Evanilso Soares de Deus, com nove gols. Dirceu Brizola, com apenas um gol sofrido foi o goleiro menos vazado. A equipe Subidão foi o time mais disciplinado da competição, sem levar nenhum cartão.
Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Jogos Sesc de Masters e Sêniors, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil.
Este evento em parceria com o SESC Passo Fundo foi promovido em comemoração ao 24º Aniversário do Município de Muliterno. A administração municipal agradece a participação de todos os atletas e pessoas que prestigiaram o evento e parabeniza às equipes vencedoras.