NOTA PREMIADA II SEMESTRE 2020

A Administração Pública Municipal informa que estarão disponíveis no setor de tributos da Prefeitura Municipal de Muliterno as cartelas referente a Campanha Nota Premiada II/2020. Lembrando que todas as notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2020 são válidas para essa campanha, desde que não foram trocadas no primeiro semestre, e você trocando por cartelas concorre a diversos prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de Dezembro de 2020.
A iniciativa tem por objetivo conscientizar os contribuintes da importância de efetuar suas compras no comércio local, estimulando o seu crescimento e, ao mesmo tempo, propiciar ao Município um aumento na participação da arrecadação estadual.

OBS: O Decreto Municipal que REGULAMENTA O PROGRAMA NOTA PREMIADA II/2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS está disponível no mural da prefeitura e no setor de tributos.

Posted in Sem categoria.