Visita do Prefeito a Fabrica Tapparo Bombachas

O prefeito Adair Barilli visitou a fábrica da empresa Tapparo Bombachas. A unidade ocupa um dos Pavilhão que a prefeitura tem, para o desenvolvimento econômico do município.
Na visita, Barilli foi recepcionado pelos proprietários da Tapparo Bombachas, Everton Zancan e Loreni Tapparo. Os empresários mostraram ao prefeito uma a fábrica que já está em operação e na oportunidade trocou algumas palavras com os colaboradores.
A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda para a população, é uma das prioridades da Prefeitura, que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Muliterno cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos anos.

Posted in Administração, Eventos Municipais.