Prefeito de Muliterno e vereadores viajaram a Brasília em busca de recursos para continuação e melhorias no serviço público municipal

De 22 á 25 de fevereiro de 2021 o prefeito municipal Sr. Adair Barilli juntamente com os vereadores Leandro Piton e Michel Fim estiveram em Brasília percorrendo diversos gabinetes dos parlamentares federais para tratarem de demandas do município e reivindicar recursos para melhorias nas diversas áreas (saúde, educação, obras, agricultura e outras).

Na câmara dos deputados tiveram a oportunidade de visitar o gabinete dos Deputados: Jeronimo Georgen, Giovani Cherini, Covatti Filho, Ronaldo Santini, Alceu Moreira, Danrlei de Deus Hinterholz, Marcio Biolchi  e encaminhar ofício solicitando a liberação de recursos financeiros através de emendas parlamentares para  serem investidos na área urbana e na área rural de nosso município .

Na oportunidade também visitaram o gabinete dos senadores Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze, onde conversaram sobre as prioridades de nosso município e também reivindicaram a liberação de recursos.

Sabemos que estamos vivendo tempos difíceis em meio a pandemia de corona vírus COVID-19 e as conseqüências que ela deverá trazer, ainda é imprevisível, mas já é mais do que certo que será uma crise de proporções históricas que os municípios já estão sendo atingidos. Portanto, espera-se que os parlamentares disponibilizem recursos, pois é de extrema importância para a continuação e melhorias no serviço público Municipal.

Finalizando afirma o prefeito Adair: “O que você tiver semeado, será o que você colherá, por isso, acredita que as sementes foram bem semeadas e que tão logo o município começará a colher bons frutos”.

Posted in Eventos Municipais.